01 fevereiro 2010

Jogo - Rei do Crime



Rei do Crime é um jogo online para usuários maiores de 18 anos que coloca você em uma posição nada agradável. Você é, simplesmente, um ex-detento com um pouco de dinheiro que conseguiu na cadeia, agora nas ruas para conquistar seu território e chefiar todo o crime no seu bairro. Os antigos chefões estão aposentados, então o poder está em franca disputa entre muitos candidatos. Muitos gângsteres almejam esse posto, mas não há espaço para dois líderes nesse mundo sujo.

Você tem 1000 pratas no bolso, não tem amigos nem contatos, mas deve lutar contra tudo isso para ganhar ruas, bairros e o que for possível. Os métodos para isso, você escolhe, mas o objetivo é somente um: poder. Uma vez que você é um ex-detento, lembre-se bem de como era a vida na cadeia para nunca, nunca mais voltar para lá.

Rei do Crime é um simulador de uma cidade com muitos elementos que você pode explorar. Há diversos lugares, cada um com uma função específica. A academia, por exemplo, é o lugar para você ganhar força, o que aumenta seu poder de ataque em brigas com inimigos. Já a escola lhe dá intelecto, o que também aumenta a eficiência dos seus ataques. 


Lugares como bares oferecem bebidas para você recuperar sua energia. Café é a bebida mais recomendada. Aliás, atente sempre para o que você ingere. Muitos elementos têm nível de intoxicação. Quando este nível for alto em seu corpo, você acaba no hospital.

AH! Ja estava me esquecendo agora no novo round tem 10000 Euros em jogo, mas só os melhores ganharão. CORRA, JOGUE E SEJA O MELHOR!

Para se registrar no jogo clique aqui



Estatísticas

Criativos e Curiosos

O Conteúdo deste blog é tão verdadeiro quanto a proposta do seu candidato político.

  ©2012 Criativoecurioso | Gambiarra feita por