10 janeiro 2010

Conheça o Pligus



Pligus? você conhece?
Um novo serviço de comunicação e colaboração, surge na web e seu nome é Pligus, Com um grande diferencial, ou melhor vários diferenciais. No Pligus o usuário pode visualizar o desktop do amigo, editar imagens, textos, compartilhar mapas, e teclar em uma sala com até 8 integrantes.
O site é brasileiro, apesar de estar em inglês. Segundo Gustavo Scanferla seu Criador o Pligus irá se expandir e alcançar usuários de todo o mundo.
O site ainda é beta e gratuito daqui algum tempo existirão contas Premium que terá mais recursos que a Free.
Eu testei o Pligus e realmente é fantástico. Otimo para equipes trabalharem e desenvolverem mesmo não estando na mesma sala de reuniões. Claro que para um melhor aproveitamento do Serviço você precisará de uma boa conexão para não ter lag (atrasos) no vídeo e no áudio, mas vale muito a pena conferir este novo serviço.
Ah e já ia me esquecendo para usar o site Pligus é necessario ter convite, mas isso não é muito incomodo para pedir seu convite entrando na página: http://pligus.com/request-invitation e dentro de alguns minutos você receberá seu convite.

Esta esperando o que? Entre agora no site: http://www.pligus.com e entre agora mesmo para essa nova e futura mania da internet.


Veja abaixo um vídeo mostrando o que é o Pligus


Estatísticas

Criativos e Curiosos

O Conteúdo deste blog é tão verdadeiro quanto a proposta do seu candidato político.

  ©2012 Criativoecurioso | Gambiarra feita por