12 dezembro 2009

Mike de Mosqueiro Tcha nana nanana




Letra:


(13x) VAI (4x)tchanana nananaa ai vai meu amo que eu que eu que eu que eu quero te dizer falar que eu te amo e que nao vivo sem voce
voce na minha vida e uma pessoa especial, faria qualquer coisa para nao te fazerem mal, o meo olhar no meeu e o meeeu olhar no teu, voce me conquistou me envolveu me enlouqueceo
com esse teu jeitinho sedutor especial, mudou a minha vida sem voce nao eh legaaaaaaaaaaal. tchana naa! (4x) vai tchana nananaaa tchananaaa tchanana. Por isso eu te amo e lhe canto essa cançao
decrarando meu amor do fundo do meu coraçao, nao quero nunca mais sabeer de outro alguem entreguei meu coraçao agora igual a oce nao teeeeem Tchanana (4x) VAI tchanana nanaaaaa tchananaaaaa tchanana nanaaaa tchanana tchananananana tchanana Úuu.



Estatísticas

Criativos e Curiosos

O Conteúdo deste blog é tão verdadeiro quanto a proposta do seu candidato político.

  ©2012 Criativoecurioso | Gambiarra feita por